Os Princípios Básicos de Laercio

No exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Perfeito produção que realizou tais como vereador e agora como secretário de Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

                                                                                            

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo usando tua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos mais longue.

A nota do exoneraçãeste por Benko, publicada pelo sábado, 2, no Diário Oficial do Estado, não diz o motivo da decisãeste, que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

"Além por ser uma pessoa incrível qual em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por tua família e pelo seu produção a todos os momentos será uma inspiração de modo a mim, tais melhor site como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

Dentro do seu Emprego por advocacia mantfoim uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em todas as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende mais casos gratuitos do de que o estabelecido inicialmente.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

Paulistano, Laércio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política.

                                                                                            

                                                                                            

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, em algum momento colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *