A arma secreta para Laercio

No exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

"Laércio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Muito boa trabalho qual realizou tais como vereador e presentemente como secretário de Turismo do Estado de Sãeste Paulo.

                                                                                            

"Lafoircio Benko para mim é exemplo do força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente com sua própria vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos Ainda mais longue.

Laé especialmentercio Benko é irmão do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito João Doria após ter sido gravado em 1 suposto esquema do cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso qual ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

"Para além do ser uma pessoa incrível que sempre se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é o herói, seu amor por sua própria visite seu URL família e pelo seu produção em algum momento será uma inspiração de modo a mim, saiba como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa com quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

Dentro do seu Emprego do advocacia mantém uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em Praticamente as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende Ainda mais casos gratuitos do de que este estabelecido inicialmente.

Esse é este perfil do Secretário de Turismo Laércio Benko, qual por conhecer tão natural os problemas qual este cidadãeste enfrente pelo seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés por sentar e unicamente reclamar.

Paulistano, Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito com especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política.

O caso foi revelado no dia 31 por julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe de gabinete da Lapa. 

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *